sábado, setembro 30, 2006

Advogado Bondoso

Certa tarde, um bem sucedido advogado estava sendo conduzido em sua limusine para a sua quinta, quando observou dois homens maltrapilhos comendo erva ao lado da estrada.Ele ordenou imediatamente ao motorista que parasse, saiu fora doveículo e perguntou:- Por que vocês estão comendo erva?- Porque nós não temos dinheiro para comprar comida, respondeu um dos homens.- Bem, você pode vir comigo para a quinta - disse o advogado.- Senhor, eu tenho uma esposa e três filhos aqui.- Traga-os também - replicou o advogado.- E quanto ao meu amigo?O advogado virou-se para o outro homem e disse:- Você pode vir connosco também.- Mas, senhor eu também tenho esposa e seis filhos, disse o segundo homem.- Eles podem nos acompanhar também - disse o advogado enquanto se dirigia de volta a limusine.Todos se acomodaram como puderam na limusine, e quando já estavam a caminho, um dos acompanhantes disse:- O senhor é muito gentil. Obrigado por levar-nos a todos com o senhor.O advogado respondeu:- De nada!!! Vocês irão adorar a minha quinta. A erva está com quase um palmo de altura!!!

Sem comentários: