terça-feira, novembro 28, 2006

Israel testa míssil inteligente

Israel vai testar na próxima sexta-feira um míssil inteligente. Este projéctil é o culminar de vários anos de estudos do exército israelita, e tem o nome de código “Happy Killing”, em português “ Matança Feliz”.
Os objectivos propostos neste projecto são: Fazer uma míssil que, ao embater no chão, faça uma analise da área. Seguidamente o míssil processará os resultados e mandará pequenos projécteis de teor assassino aos guerrilheiros do Hezbolá. Depois enviará pequenos bouquet de flores às mulheres que estiverem na zona atingida, bem como alguns brinquedos para as crianças.
Futuramente pensa-se que este míssil poderá transportar robots de limpeza e reconstrução das zonas atingidas. O director do projecto afirma: “ O nosso objectivo presente é que o míssil seja disparado, mate os criminosos e distribua flores e brinquedos pelas mulheres e crianças afectadas pelo disparo. Futuramente desejamos que seja o próprio míssil a limpar e a reconstruir as áreas afectadas de forma a que fique tudo como estava antes do projéctil ter sido disparado.”
A tecnologia ao serviço da guerra.
http://noticiasmentirosas.blogspot.com/

Sem comentários: