quarta-feira, outubro 29, 2008

Sabem quem é Carlos Lobo?

Fiquem sabendo que é o socratóide de estado dos Assuntos Fiscais, emanação do Teixeira dos Santos, ao que parece no estado sólido.

Do alto do seu alto cargo ele disse que um director de finanças ganha 2139 euros por mês enquanto muitas educadoras de infância auferem 2600 euros (DN 21-10-2008).

O personagem deve ser daqueles licenciados cujas habilitações reais são equivalentes a um curso de leitura rápida ou daqueles que odeiam números.

Não sabemos se tem capacidade para reconhecer e identificar todos os números com quatro algarismos. Ou então foi tão bom aluno de leitura rápida que ao passar os olhos por 3300 só conseguiu enxergar 2139

Sabemos que um director de finanças deve ganhar algo parecido com 3300 euros por mês e não o que o desfasado referiu.

Por outro lado, ao desvalorizar de maneira cretina as tarefas dos educadores de infância revela claramente a sua (in)sensibilidade à importância da educação das crianças. Julgará o pobre diabo que é tarefa menor? Que é fácil e relaxante? Esperamos que não tenha nem venha a ter filhos dada a importância que dá à educação.

Por causa de uma anedota sobre alumínio e alentejanos, houve um ministro que foi demitido por Cavaco. Com Sócrates, o tal lobinho ainda transita para o Ministério da Educação onde brilha a aguda estratégia social da varejeira Lurdes.

WWW.ESQUERDA_DESALINHADA.BLOGS.SAPO.PT
http://www.luta-social.org/

Sem comentários: