sexta-feira, outubro 31, 2014

BLOQUEIO? O MEC PASSOU-SE!

Já pouca coisa me devia espantar neste governo desgovernado. Mas o Ministério da Educação e Ciência - MEC  continua  ser para mim uma fonte permanente de espanto. Um computador deles enviou, segundo oPúblico, esta absurda mensagem:
Exmo.(a) Candidato(a),Informa-se que deve desconsiderar o e-mail de notificação da selecção, por bolsa de contratação de escola enviado hoje, considerando a existência de um bloqueio imprevisto no sistema de envio de emails, facto pelo qual pedimos desculpa.Com os melhores cumprimentos,A Divisão de Informática”

O MEC está a gozar com os candidatos a professor e está a gozar connosco. Passou-se. O sistema de envio de emails, bloqueado, conseguiu mandar emails? O que é, para os responsáveis do MEC, um sistema de de envio de emails? E o que significa, para eles, bloqueado? E não conseguem eles escrever uma carta em melhor português?

Alguns responsáveis do MEC parecem analfabetos, tanto faz que sejam os que operam os computadores da contratação dos professores como os que operam os  computadores da FCT.  O secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário mudou mas nada parece ter mudado. O ministro ainda é o mesmo.


DAQUI